DOM MANUEL DOS SANTOS. ACÇÃO DE GRAÇAS DA DIOCESE

A Diocese de São Tomé e Príncipe, celebra os onze anos de serviço abnegado do seu Bispo Dom Manuel António Mendes dos Santos, com uma Celebração Solene, na Sé Catedral, às 17 :30 h. do Domingo dia 18 do corrente mês.

Vamos desta forma homenagear o nosso Pastor Dom Manuel, que tem servido com amor esta grei do Senhor, na Evangelização e na Caridade, no fiel cumprimento do o duplo mandamento: “Ide fazei discípulos”(Mt 28,19) e “dai-lhes vos mesmos de comer”(Lc 9,13).

O santo povo dá, também, graças a Deus porque nesse período ordenou-se três padres, e, com oração e na vontade de Deus, várias graças se tem recebido.

Aproveitamos para agradecer, e homenagear Paula dos Santos, irmã do Bispo que deixou a sua terra e sua gente para dedicar-se, com o Irmão, ao serviço deste povo santo.