APMICA promove Campanha de Oração

Em São Tomé já existe APMICA da Paróquia da Conceição, fundada há cerca de 7 anos. A APMICA da Paróquia da Sé foi recentemente formada, no dia 8 de junho realizamos o nosso primeiro retiro, sobre o tema foi “Quem é Jesus e Quem sou eu em vista da Santidade” no Santuário de Batepá.

A APMICA, Associação para Promoção da Mulheres na Igreja Católica, é uma organização católica, apartidária, sem fins lucrativos. Visa trabalhar em prol da promoção da mulher são-tomense contribuindo para a promoção, formação e educação da mulher em todos os níveis e sectores da vida, na Igreja e na Sociedade.

Este retiro teve como objetivo “finalizar” o desafio lançado durante todo o mês de maio (mês de Maria) cujo o propósito foi rezar o terço diariamente em que a intenções principais foram: Rezar para os todos os sacerdotes de São Tomé e Príncipe, pela Diocese e Santa Igreja e também pelas intenções particulares. A APMICA da Sé convidou a APMICA da Conceição a participar nesta campanha de oração que iniciou no dia 1 de maio a meia noite e terminou no dia 31 de Maio.

Por: Nadja Cravid