FESTA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES

No dia 06 de Fevereiro, com Missa e Levantamento de Bandeira, deu-se início a Festa de Nossa Senhora de Lourdes, padroeira do Bairro do Hospital. A Festa de Nossa Senhora de Lourdes prossegue até ao próximo dia 16 de Fevereiro.

No dia 06 de Fevereiro, com Missa e Levantamento de Bandeira, deu-se início a Festa de Nossa Senhora de Lourdes, padroeira do Bairro do Hospital. A Santa Missa foi presidida pelo pároco, Pe. Luiz Pessoa, com o auxílio do Diácono Rafael Ferreira, animada pelo Coro Bakita, com a Igreja repleta de fiéis.

Após a Santa Missa, foi feito o tradicional Levantamento da Bandeira seguido da atuação da Banda Equison Master.

Do dia 7 a 14, sempre pelas 17h30, na Igreja Matriz, acontecerá a Novena animada pelos grupos da Paróquia, por meio de recitação de terço e tema alusivo a Virgem Maria. No dia 11 de Fevereiro, pelas 17H30, no Hospital Central, será celebrada a Eucaristia em honra ao dia de Nossa Senhora de Lourdes, seguida de procissão luminosa para a Igreja Matriz. No dia 14 de Fevereiro, pelas 17h30, será celebrada uma Eucaristia alusiva aos dias dos namorados. Por fim, no dia 16 de Fevereiro, às 10h, será realizada a Missa Solene, presidida pelo Bispo Diocesano, D. Manuel António, seguida de procissão e confraternização.

Nossa Senhora de Lourdes, rogai por nós!