Primeiro aniversário dos votos da Irmã Inácia.

Domingo de Pentecostes: a vinda do Espírito Santo prometido por Jesus Cristo sobre os Apóstolos. Repletos de luz, força e alegria saíram a anunciar a Boa-Nova.

Animada pelo Espírito de Deus, a religiosa Canossiana Inácia da Glória, natural da vila Santana ao 20 de Maio de 2017 fez  profissão dos Votos Perpétuos na Paróquia de Santana.

Para comemorar a data, foi celebrada uma missa de acção de graças na Igreja Sé Catedral o primeiro aniversário dos votos da Irmã Inácia.

Esta experiência é o complemento do primeiro sim; tenho me fortalecido sempre com oração. Desejo que Espírito Santo ajude a todos que optaram fazer esta caminhada, disse a religiosa.

A canossiana Inácia da Glória lembrou da festa dos votos perpétuos da Irmã Catarina de Sousa Batista, outra filha Canossiana. Portanto, hoje em dia em São Tomé poucas são as meninas a fazer esta opção por influência da sociedade e da família. Reconhece ser um grande desafio, mesmo assim haverá sempre operário para messe do Senhor.