Mensagem de Solidariedade do Bispo Diocesano

O Bispo de São Tomé e Príncipe, D. Manuel António dos Santos, junto com todos os fiéis da sua Diocese, une-se a consternação actual do País.

Caros Irmãos do Príncipe!

Foi com grande estupefacção e dor que soube da notícia do naufrágio do Amfitriti, no passado dia 25 de Abril.

Foi mais um dos vários acidentes que, infelizmente, têm semeado de dor o mar que une a Ilha de São Tomé com a Ilha do Príncipe.

Manifesto a minha solidariedade para com as famílias enlutadas e rezo ao Senhor da Vida para que acolha no seu seio quem fez a sua viagem definitiva e console quem chora a dor da perca de familiares e amigos.

Apoiemo-nos mutuamente neste momento, enterremos os mortos e cuidemos dos vivos, e o Senhor limpe as nossas lágrimas e seja o nosso conforto e luz de esperança para todos nós.

São Tomé, 26 de Abril, de 2019.

+ Manuel António Mendes dos Santos CMF

Vosso Bispo e irmão