CELEBRAÇÃO DOS CRISMAS NA PARÓQUIA DE SANTANA

O nosso Bispo Diocesano, D. Manuel António, ministrou o Sacramento do Crisma para mais de 50 fiéis da Paróquia de Santana, Distrito de Cantagalo, na Eucaristia deste dia 9 de Fevereiro. O senhor Bispo fez memória ao Pe. Manuel Cristóvão, sacerdote falecido no último mês de janeiro, que ajudou a preparar os que iriam receber o último sacramento da Iniciação Cristã e que tanto trabalhou pela Paróquia nestes últimos anos.

O nosso Bispo Diocesano, D. Manuel António, ministrou o Sacramento do Crisma para mais de 50 fiéis da Paróquia de Santana, Distrito de Cantagalo, na Eucaristia do dia 9 de Fevereiro de 2020, às 10h, na Igreja Matriz. Estiverem presente na Santa Missa o Pe. Leonel Pereira, atual Administrador Paroquial de Santana, juntamente com o Pe. Luiz Pessoa e o Diácono Rafael Ferreira.

Logo no início da Celebração, o Bispo Diocesano fez memória ao Pe. Manuel Cristóvão, sacerdote que ajudou a preparar os que iriam receber o último sacramento da iniciação cristã e que tanto fez pela paróquia nestes últimos anos.

Na homilia, D. Manuel António falou sobre a liturgia do V Domingo do Tempo Comum, chamando a cada cristão batizado e confirmado a ser Sal da terra e Luz do mundo.