Ir. Catarina Vicente completa 25 anos de Consagração

No dia último dia 08 de Dezembro, a Irmã Catarina Vicente, da Congregação das Irmãs Franciscanas Hospitaleiras, celebrou os 25 anos de vida religiosa.

No dia último dia 08 de Dezembro, Solenidade da Imaculada Conceição da Virgem Maria, a Irmã Catarina Vicente, da Congregação das Irmãs Franciscanas Hospitaleiras, celebrou os 25 anos de vida religiosa.

A Eucaristia celebrada na Igreja de Matriz de N. S. de Lourdes foi presidida pelo Vigário Geral, Pe. João de Ceita Nazaré, e concelebrada pelos Pe. Fausto Matos, Pe. Rafael Ferreira e Pe. Nuno Rodrigues, sacerdote espiritano.

Marcaram presença os religiosos das várias Congregações que compõem a nossa Diocese, bem como muitos paroquianos e amigos da Ir. Catarina.

Que a exemplo da Madre Fundadora, Beata Maria Clara do Menino Jesus, a Ir. Catarina Vicente continue a ser fiel e dedicada ao serviço do Senhor na pessoa dos mais pobres e necessitados.