Comunicado fúnebre

laço preto luto

A Diocese de São Tomé  e Príncipe e os Missionários Claretianos,

cumprem o doloroso dever de comunicar aos Missionários e Missionárias, familiares e amigos e a todos os fiéis dessa Diocese o passamento físico do Reverendo Padre César Manuel Vaz Sacramento, Missionário Claretiano.

O Padre César foi vítima de uma tentativa de  assalto a viatura em que seguia, ocorrida na tarde do Domingo 14 de Março de 2021, na cidade do Huambo, Estado Angolano, onde trabalha como Missionário desde a sua Ordenação.

Comunica-se ainda que será realizada as 17:30 hrs, na Sé Catedral de São Tomé, uma Missa pela sua Alma e consolação dos familiares , confrades e amigos.

Unidos pela fé, elevemos a Deus, Senhor da Vida e da Morte, que nos console e conforte nesses momentos trágicos da nossa existência, que acolha a Alma do Padre César na sua misericórdia eterna introduzindo-o no banquete celestial, que antecipou com suas mãos para o Santo Povo de Deus.

O Senhor nos dê a sua paz.

Diocese de São Tomé e Príncipe, 15 de Março de 2021.

Cúria Diocesana,

Pe Telmo Serôdio