São Tomé e Príncipe. Desafios da Sé Catedral em tempo da pandemia da Covid-19

transferir

Depois das Paróquias de Nossa Senhora de Guadalupe e das Neves, desta vez foi a Paróquia de Nossa Senhora da Graça, Sé Catedral.

Na ronda feita pela nossa equipa de reportagem pudemos constatar que esta Paróquia compõe-se de três comunidades que são: Bom Despacho, Santo António e São Gabriel. E o Pároco, P. João de Ceita Nazaré, garantiu-nos que os trabalhos pastorais estão sendo feitos ao meio gás por causa das restrições impostas por Covid-19 no País.

As restrições impostas por Covid-19 não são a única dificuldade com a qual os sacerdotes se deparam na realização dos actividades pastorais nesta Diocese de São Tomé e Príncipe. E o Padre Telmo Serôdio vai abordar sobre as outras dificuldades e lamenta, desde já, a falta de apoio que não têm recebido.

Oiça aqui a reportagem e partilhe
Cortesia:  Melba de Ceita – Rádio Jubilar, São Tomé e Príncipe