Igreja repudia a tentativa de golpe de Estado no País

bispo
Dom António Pedro Bengui, Administrador Apostólico da Diocese de São Tomé e Príncipe

Melba Afonso – Rádio Jubilar, São Tomé e Príncipe

Segundo o Administrador Apostólico para Diocese de São Tomé e Príncipe, Dom António Pedro Bengui, a Igreja vai continuar a rezar para que a situação volte à normalidade.

Por sua vez, o Bispo emérito da Diocese de São Tomé e Príncipe, Dom Manuel António Mendes dos Santos, lamentou as mortes ocorridas e apresentou a sua expectativa no que se refere a resolução desta situação em relação às instituições competentes.

O Vigário da Diocese, o Padre João de Ceita Nazaré, é de opinião que o País será construído com base no diálogo e tolerância.

Da Vatican News Oiça aqui a reportagem e partilhe