CONDOLÊNCIAS

diocese

NOTA DE CONDOLÊNCIAS

A esperança em Cristo Ressuscitado expressa na nossa fé na Ressurreição confiantes que os que perseveram no amor descansarão junto a ele. Pois a graça e a misericórdia são para os seus santos e a visita divina é para seus eleitos.” (Sb 3, 9)

Sua Excelência Reverendíssima Dom João de Ceita Nazaré, a Diocese de São Tomé e Príncipe,

Manifesta as suas condolências e solidariedade a irmã Regina Monteiro da Costa e familiares pela partida para Glória de sua mãe,

A SRA. IDALINA, que residia em Ribeira Peixe, D. de Caué;

Louva a Deus por sua vida e de sua Filha Irmã Regina, doando-a em favor do povo de Deus, na Família Religiosa das Irmãs Teresianas, às quais também saúda.

Nesse momento nos unimos a família em oração e louvor, na certeza de que ela contempla a face resplandecente do Cristo Ressuscitado e rogamos ao Senhor que lhe conceda a participação na Ceia Eterna.

NOTA: O FUNERAL SERÁ AMANHÁ, sexta-feira, DIA 28/6/24, EM ANGOLARES.

São Tomé, aos 27 dias do mês de junho de 2024.

Cúria Diocesana