Semana Social – Desenvolvimento Sustentável

A Diocese de São Tomé e Príncipe, juntamente com o Instituto Mosaiko realizará uma Semana Social sobre o Desenvolvimento Sustentável. A programação de dois dias, das 8h às 17h, contará com vários painéis nas áreas do ambiente, nutrição, agricultura, pesca, entre outros, com oradores nacionais e internacionais.
A Diocese de São Tomé e Príncipe promove nos dias 27 e 28 deste mês a primeira edição da Semana Social, organizada juntamente com o Instituto Mosaiko, fundado em 1997, pelos Missionários Dominicanos em Angola.
A atividade cujo tema central será o “Desenvolvimento Sustentável”, decorrerá no Salão Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição e contará com participação de mais de 200 convidados.

Serão dois dias intensos de trabalhos com painéis, conferências e discussões sobre várias temáticas que abrangem o nosso País. Contará ainda com oradores nacionais e internacionais, conforme o programa em anexo: